Day Spa

By endy - 14:35

Oiie pessoas, tudo bem com vocês?
 Hoje eu resolvi dar dicas sobre spa em casa, depois do meu post sobre dicas de presente de dia das mães, muitos gostaram da ideia de spa em casa, então resolvi me aprofundar um pouco mais no assunto e espero que vocês gostem.



Pele:
 Vamos começar com a pele, toda mulher gosta de parecer mais nova, não é? ou vai me dizer que não gosta de receber elogios, que parece ser mais nova e que sua pele é linda e macia? 

1. Esfoliação 
Fazer esfoliação deixa sua pele mais linda e mais fácil para a absorção da maquiagem, além de deixa-lá mais lisa. Para essa parte de esfoliação, vocês podem optar por produtos, ou esfoliação caseira.

2. Hidratar
Se quiser tratamento com mais intensidade, use produtos que tenham, manteiga de karité ou de amêndoas. Um dos melhores momentos para fazer a hidratação é apos o banho, pois ajuda a sua pele na hora da absorvição.




Unhas
1 - Use a base antes de passar o esmalte. porque além dela proteger a sua unha, ela ainda evita as manchas deixadas pelas cores mais fortes, e uma dica para a base ajudar as unhas a crescerem, coloque alguns dentes de alho dentro dela, sim o cheiro é ruinzinho, mas ajuda muito.

2 - Em relação as cotículas, muitas mulheres falam para tirar outras para mantelas, então se você optar em deixa-las hidrate. E uma coisa que eu não sabia é que elas servem para proteger as suas unhas.





 Para quem tem os cabelos ressecados - eu recomendo que você opte pelos produtos com ativos super-hidratantes, como pantenol, aloé vera e silicones.

para quem tem os cabelos quebradiços - opte pelos produtos ricos em proteínas, como a queratina.

para quem tem os cabelos mistos e oleosos - optem em usar as máscaras em gel, que são mais suaves e não deixam os fios pesados.


Dicas: Sempre faça hidratação no seu cabelo toda semana, não apliquem na raiz e dividas em mechas para melhores resultados.~~~~> Hidratação caseira.
E se for fazer escova ou prancha, sempre passe um protetor térmico, e para finalizar um óleo.

Espero que tenham gostado das dicas. 
Um bjo.  








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários