Diy dia dos namorados

By endy - 13:25

Olá pessoas, tudo bem?
 Dia dos namorados, uma data especial em que o seu parceiro mostra o quanto te ama e você também demonstra esse amor, seja através de cartas, fotos, vídeos ou de presentes comprados/feitos. E pensando nessa data que eu amo muito selecionei alguns videos de diys bem fáceis e lindos para vocês, darem de presente ou acompanhamento de presentes para o amor de vocês, eu espero de coração que vocês gostem.



Fiquem a vontade para ver outros vídeos, eu escolhi esses porque foram os que mais gostei, nessas datas mais especiais eu sempre opto em fazer diys, porque pra mim mostra que você se importa importa mais com a pessoa e que ela é especial e podem ter certeza que Homem/Mulher vão amar ganhar uns presentinhos feito por suas próprias mãos e com muito amor.
 Um beijo e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as ideias! Não sou muito boa com diy, sou desajeitada sabe, mas confesso que amei a caixa comestível. Faria pra mim porque amo chocolates, podia até dar pro meu marido mas acho que eu comeria mais que ele com certeza. rsrs Ai aqueles confetes todos.rsrs
    Amei as canecas! lindas! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, e faça pro maraidão ele irá gostar mesmo que quem coma seja só você irá valer a pena da mesmo forma neh?! hahaha
      volte sempre!

      Excluir
  2. Meu adorei as idéias mas esta caixinha comestivel eu realmente me apaixonei e to realmente pensando em fazer pra ele e comer junto pq né kkkkkkk adorei o post mega fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sei bem como é essa caixa mexe com os corações. Obg e volte sempre 😀

      Excluir