Dieta da bolacha de água e sal

By endy - 14:24

Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim!
  Hoje em dia oque eu mais vejo, são as mulheres querendo emagrecer, ter uma barriga lisinha e tudo mais, apesar de que não existe essa de corpo perfeito e você tem que se aceitar do jeitinho que é, muitas pessoas querem aprender novas dietas e se livras daqueles quilinhos indesejados, então a uns dias atrás eu e minha mãe achamos uma dieta, a da bolacha de água e sal essa dieta é do blog beleza.blog.br.
ela promete fazer com que você perca 7 kg em 1 semana, eu comecei a fazer ela a um tempo e tem me ajudado muito, porém como o próprio nome diz, você vai comer bolacha de água e sal, mas como eu não posso comer pouco porque acabo passando muito mal ou até mesmo desmaiando, mudei algumas coisas.
de manhã eu tomo um suco detox e depois como as 3 bolachas de aguá e sal e faço um exercício físico,  seja caminhada, corrida ou algo em casa, depois de três horas eu almoço mas tem que ser pouco eu como salada de diferentes tipos e duas colheres de arroz, depois de três horas no café da tarde eu como 5 bochas de aguá e sal e bebo chá de hibisco, e anoite na hora do jantar eu como salada e 5 bolachas de água e sal. Claro que vocês podem mudar e adaptar como quiserem ou seguir arisca a dieta mas claro com cuidado para não passarem mal. A dieta original vou deixar aqui em baixo para vocês.
Café da manhã

5 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade
Almoço
7 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade
Lanche da Tarde
1 maçã pequena
Jantar
5 Bolachas água e sal
Salada de Alface a vontade
Ceia
3 Bolachas água e sal
Café ou Chá com adoçante a vontade

Ps: não estou forçando ninguém a fazer essa dieta okay! faz quem quiser, se algo acontecer não serei responsabilizada.

Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de me contar se esta dando certo com vocês
um beijo, até os próximo post !!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, se eu comer pouquinho assim desmaio pela rua kkkkk
    Beijos!

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahahaha, por isso precisei adaptar.
      volte sempre :D

      Excluir