Acessórios

By endy - 11:44

Olá pessoas, hoje vim dividir com vocês uma grande paixão minha, ACESSÓRIOS, desde anéis a pulseiras e claro colar ou correntinha. Na minha opinião da um super estilo, dependendo da roupa que estamos usando da um destaque lindo, e também podem ser sua marca registrada. Se mais alguém é tão apaixonada por acessórios como eu, dê só uma olhadinha em como ficar mais fashion.















 Então é isso pessoas, espero que tenham gostado.
Um bjo até mais!


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. que lindos acessorios um mais lindo que o outro

    http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles são lindos, da vontade de ter todas hahaha
      Volte sempre :D

      Excluir
  2. AMO anéis, eu tinha várias mas, cada amiga que vinha aqui em casa pegava um, hahahaha preciso comprar mais, estou agora usando uma correntinha sem pingente preciso comprar um, lindos os acessórios!


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas amigas em... hahaha, acessórios são maravilhosos!
      Volte sempre :D

      Excluir
  3. Essas bijus com pedras são as minhas favoritas. Beijos!

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir