Testado e aprovado.

By Anônimo - 14:50

Olá pessoal, não sei se vocês lembram, mas eu avia feito um post sobre californianas, e junto com as fotos no post, eu dei dicas de como cuidar do cabelo, meu cabelo também tem californiana, e algumas pessoas, me mandaram mensagem no meu e-mail perguntando que produtos eu uso para cuidar do meu cabelo,e então vou aqui compartilhar com vocês.

Shampoo e condicionador


Comecei a usar a pouco tempo a linha da niely gold liso prolongado, mas eu já posso elogiar e dizer eu recomento super recomendo, eu amei, meu cabelo nem sempre aceita shampoo e condicionar de determinada marca e mas com esse deu super bem.

Bom eu faço hidratação pelo menos 2 dias na semana ai eu uso o produto da Tresemmé e eu gosto bastante tem um resultado muito bom.

Esempre faço escova então tem um cuidado maior para as pontas não queimarem e tals, então eu volto a usar niely gold, mas a linha resultado imediato proteção da cor, estou usando a pouco tempo e fiquei muito feliz com o resultado.

E depois para finalizar uso esse reparador de pontas e uso ele a muito tempo e também recomendo.

Então foi isso pessoal espero que tenham gostado 
bjos :3



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu já testei shampoo e condicionador também e adorei haha! É ótimo...

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi dizer que a Niely melhorou bastante! Eu nunca usei nada da marca, mas estou pensando seriamente em comprar haha

    bejinhos flor <3
    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu não gostava,mas eles melhoraram bastante recomendo você não vai se arrepender :)

      Excluir