Musa inspiradora

By Anônimo - 17:14

Sempre tem aquela atriz ou cantora que você sempre se indentifica neh?! gostou do cabelo, corpo ou roupas e coloca ela como um modelo, alguém que seja a sua inspiração, e então hoje eu decidi mostrar para vocês a Atriz que eu mais amo e tenho como uma inspiração....

Shay Mitchell


Nascimento10 de abril de 1987 (27 anos), Mississauga, Canadá
Altura: 1,71 m
Nacionalidade: Canadense
Prêmio: Prêmio Young Hollywood: Elenco para Assistir
Filiação: Mark Mitchell, Precious Garcia
Irmão: Sean Mitchell

Acredito que a maioria de vocês saibam que shay é uma das protagonistas da serie Pretty little liars 
Eu particularmente Amo muito essa serie,e desde quando comecei a assistir gostei muito da shay e quis tentar pegar algumas coisas dela..... como por exemplo.


O cabelo




O cabelo dela sempre esta com californianas e ombre hair ou o cabelo totalmente preto , e geralmente estava com o cumprimento maior mas agora esta na altura dos ombros.
Shay também é modelo fotografico, e serio gente vamos combinar ela é muito linda por isso é a minha musa <3





Eu espero que vocês tenham gostado e se tiver alguém em quem se inspiram deixem nos comentarios bjus :*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários