Jesus is the way

By endy - 13:26



   Sabe aquelas horas que você se pega pensando, qual caminho seguir? Você não sabe se o que esta fazendo esta certo ou errado, ou simplesmente nada mais faz sentido, você não sabe se continua seguindo em frente ou se desiste de tudo, fique se sentindo sozinho, desamparado pode estar no meio da multidão mas mesmo assim está sozinho, vai para farias festas, faz varias amizades mas se sente vazio por dentro, oco, que chega ao ponto dos seus pensamentos fazerem eco dentro de você.
 Mas então qual caminho seguir? o que eu irei fazer da minha vida, ninguém me entende, alguns "amigos" só estão do meu lado quando tenho dinheiro, quando topo fazer as coisas que eles querem, mas quando eu preciso de uma palavra amigas e não tem ninguém contigo.
   É nessa hora que temos que erguer a cabeça, olhar pro alto e falar "-Jesus, me ajuda, porque sozinho eu não consigo mais!" E ele te atende, você pode chorar, gritar, não falar nada ou falar tudo e mais um pouco e, verá que jesus sempre foi seu amigo, ele sempre esteve ao seu lado, não teve um momento se quer que ele te deixou sozinho, quando você estava no mundão curtindo tudo e bebendo todas, ele estava contigo, tentando fazer você enxergar que aquele lugar não serve pra você, que aquela alegria que você sentia simplesmente era uma coisa momentânea, não era um sentimento que iria te acompanhar pra sempre, então você precisa passar por isso pra ver as coisas como realmente são.
  Agora que você já esta enxergando tudo com mais clareza, não perca mais tempo, vire um louco, mas louco por jesus, viva a sua palavra não se importe com o que iram pensar de você, mas quando tudo estiver difícil quando você pensar em desistir, lembre o que te fez começar, lembre que onde você estava não era um bom lugar, você estava no fundo do poço e sozinho, mas agora você esta no céu e caminhando com Deus.

Espero que tenham gostado meus amores.
Um bjo até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários