Enfim Dezembro

By endy - 14:48

Finalmente chegou o mês mais esperado do ano (jura fofa, algo me diz que você esta meio atrasada nessa informação), esse é o mês de férias, festa, de união de perguntinhas bobas dos parentes, de novos amigos, novas promessas (que provavelmente nós não iremos cumprir) e de realizações.





Dezembro



Quem é que não se encanta com cada pisca-pisca colocado nas casas, cada papai Noel pendurado na porta ou as renas no quintal? Com o sorriso no rosto de cada criança feliz por esse mês ter chegado, porque fica com o coração apertado pensando quando o papai noel irá descer pela chaminé(ou entrar pela porta mesmo neh hahaha e deixar os presentes debaixo da árvore de natal.


Dezembro



Dezembro



Nesse mês maravilhoso, aproveite cada momento, porque ele é único e magico, aproveite as férias, se for viajar não se importe com nada só viva, se for ficar em casa, não tem problema nenhum, pode aproveitar ao máximo também, foi convidado para festas vá a todas e faço novas amizades, mas quando chegar o natal não se esqueça de estar com a sua família, e claro amigos também, esteja ao lado daqueles que te amam e nunca ira te abandonar, ria de cada piada besta e faça os outros rirem, viva cada momento magico!

Dezembro


Então é isso meus amores um bjo e até mais!

Dezembro



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários