13 de outubro de 2016

Minha playlist do momento

Oilá pessoas,
 Hoje vim compartilhar com vocês as musicas que mais estou escutando no momento, eu  sou uma pessoa eclética, então tem vários ritmos e gêneros musicas.
Não sei se com vocês é assim, mas eu preciso escutar música para e concentrar ou para conseguir ter mais ideias e me expressar melhor.
Além disso, quando estou triste, coloca aqueles músicas de foça ou músicas mais animadas e consigo mudar de humor rápido hahahaha
Espero que gostem da minha playlist e bora lá escutar minhas músicas do momento.


1º  Becky G - Sola 

 Eu simplesmente amo as músicas da becky g, infelizmente ela  não é muito conhecida.





2º Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)
Justin e major arrebentam, justos então são maravilhosos.



3º Ariana Grande - Dangerous Woman




4º Sim Ou Não - Anitta Feat Maluma
Não entendo o preconceito com a anitta, gosto das músicas acho bem animadas e contagiantes.




5º Selena Gomez - Hands To Myself
 Selena é maravilhosa <3

6º Thiaguinho - Será Que é Amor
Antiga? Sim! Porem viciante.

E vocês ? Quais são as músicas que mais escutam, comentem aqui, que eu com certeza vou escutar sem parar.
Bjos e até mais!

2 comentários:

  1. ahhhhh, amei!!! Toda a playlist faz meu estilo e meu coração bate até mas forte quando ouço. Acho uma pena poucas pessoas conhecerem a Becky G também :(

    Beijinhoss,Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente é triste a becky não ser tão conhecida, mas isso vai mudar com o filme que ela vai fazer.

      Volte Sempre!

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo