Goodbye school

By endy - 17:05





































ESCOLA.
Uma palavra que para alguns é o fim do mundo, para outros mais um dia como qualquer outro e para outra pessoas o começo de tudo.
Na escola passamos por vários momentos seja ele bom ou ruim, fazemos diversas amizades boas ou ruins, nos apaixonamos, choramos, rimos, comemos ( hahaha claro não pode faltar), corremos atrás de amigos, brigamos, discutimos, temos dor de cabeça e aprendemos.
Lá é o inicio de tudo, quando entramos na escola oque mais queremos é sair dela e quando finalmente acaba quando o tão esperado dia chega, eai ? serio? já acabou? como assim? espera, volta rapidinho!
Mas não da, quando percebemos que concluímos essa etapa da nossa vida, ficamos completamente felizes, e vemos que agora a nossa vida vai começar de verdade, mas também sentimos uma coisa estranha meio que tristeza, saudade e arrependimento tudo junto, o coisinha ruim de se sentir.
Nossa mas e aqueles professores chatos, será que vou sentir fala deles?
Com certeza vamos, por mais chatos que eles pudessem ser, sempre queriam o nosso melhor, e dando algumas broncas nos colocaram no lugar certo.
Muito obrigado tias da cantina e do corredor, vou sentir falta de conversar com vocês, ou de sair feito louca gritando no corredor e levando bronca hahaha.
Pelo menos não vou encontrar mais aquele mina chata (vai por mim, vamos sentir até a falta dela), e se vocês tiveram algum crush, não se preocupem, eles nunca somem.
Então a minha dica é, aproveite ao máximo a escola, mesmo que seja chato, irritante e que de algum jeito sei lá, possa parecer perda de tempo, aproveite se divirta, estude e se dedique ao máximo que vai valer a pena, e quando acabar tente manter as amizades e relacionamentos que começou, não deixe para trás.
 E bem vindo ao seu futuro agora e com você.....
 Boa sorte !

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou no terceiro ano da faculdade e ainda morro de saudades da escola. Melhor epóca da vida!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, enquanto estamos na escola só queremos sair, mas quando saímos da uma dor no coração hahaha.
    Volte Sempre :]

    ResponderExcluir