O tempo & o vazio

By Anônimo - 12:34

Sabe aqueles momentos da vida, que você não sente nada mais ao mesmo tempo sente tudo?
Que você quer tudo, e não pode ter nada?
Meio confuso neh?! Mas sei que não sou a unica pessoa no mundo que se sente assim, ou que pensa assim. Cada um tem o seu momento, momento de ficar feliz, momento de ficar triste, momento de chorar, e o momento de não sentir nada, é  como se tivesse um vazio e ao mesmo tempo está tão cheio que chega a transbordar, nesses momentos eu acho que a melhor coisa a fazer é ficar sozinho e pensar em tudo ou pensar em nada, mas ficar sozinho, esse sentimento de vazio é tão ruim neh? ai você do outro lado da tela deve estar se perguntando, ouxi menina doida, se eu to triste e vazio, não devo ficar sozinho, tenho que ficar com meus amigo, será?
Claro os amigos, são uma ótima companhia, mas nem sempre eles te entendem, não porque não querem, talvez só não entendem ou não sabem como ajudar. Todo mundo tem ou já teve o sentimento de se sentir só bem no meio da multidão, acho isso completamente Normal, todos tem que ter um tempo só seu.
Tempo, sentimentos, palavras engraçadas, não tem nada ver uma com a outra mais quando unem-se fazem um par perfeito.
A todo momento, você está com um sentimento, engraçado quando você acorda super feliz pensando que tudo vai dar certo, e vem a vida e PUFF! ferra com tudo, a sua alegria vai embora e a tristeza vem, toda feliz pra ficar do seu lado ( meio contraditório, mas faz sentido), e quando você está apaixonado(a), a tempos guarda esse sentimento, e quando finalmente decidi colocar tudo pra fora, você vê a pessoa que você mais amava com outra, tenso!
Mas creio que todos precisam de um dia, minuto ou segundo de tristeza, pois oque seria de nos sem ela, claro ficaríamos felizes para sempre, mas nunca iriamos ter uma lição de verdade no final.
Como por exemplo, todos temos sonhos, e o proposito dos sonhos destes sonhos é que um dia se realizem e que nós sejamos felizes com aquilo que conquistamos, e quando não da certo, parece que o mundo acaba, mas assim faz valer a pena ir atrás tentar de novo, almejar mais, pra quando finalmente dar certo, você olhar na cara de quem riu de você e duvidou da sua capacidade(claro também não vai acabar com a pessoa ta? mas pode dar risada e uns tapas na cara dela que eu deixo hahaha) você olhar e falar, não era você quem duvidou da minha capacidade? e agora, oque está achando gostou? (Nossa é muito bom quando isso acontece, a pessoa cai de cara no chão, e você mostra, que se quiser algo simplesmente consegue).
Então oque eu gostaria de dizer para vocês é que existem tempo para todas as coisas, sentimentos, sonhos, tudo, então se algo não der certo, ou você está no vazio, calma isso vai passar, pega como uma lição para sua vida, e vai em frente.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Há momentos em que todas as pessoas se sentem assim vazias e que pensamos que ninguém nos entende, mas esses momentos não duram muito tempo, a alegria virá outra vez ou a tristeza. Tudo muda e é assim a vida.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ruim quando nos sentimos assim, mas graças a Deus tudo muda, Obrigado por acessar o blog e volte sempre :D

      Excluir
  2. Calma linda, as vezes também me sinto assim, mas tudo passa, é ruim quando nos sentimos assim, mas não é pra sempre e depois tudo melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tudo melhora, e bola pra frente, obrigado por acessar o blog e volte sempre :3

      Excluir