Óculos e Maquiagem Será Que Da Certo?

By Anônimo - 11:31

Oiie pessoal, bom eu não sei se como eu, alguma de vocês sofrem na hora da maquiagem por usar óculos..
"Caramba como assim você sofre? Não da pra passar maquiagem?"
Ah! Claro que dá, é só que as vezes fica um pouco difícil pelo fato do olho parecer maior ou menor na lente, então eu vim mostrar algumas dicas para quem usa óculos.....



1 Destaque as suas sobrancelhas 

A maioria das mulheres abandonam a sobrancelha, mas oque algumas não sabem é que ela é a definição dos seus olhos, mas para as que usam óculos é essencial destacar a sobrancelha porque é a unica parte em que o óculos não tampa.
A armação do óculos que fica com toda a atenção então para prestarem mais atenção em você use lápis para a sobrancelha e preencha as colunas para torna-las mais escuras e com uma  cor uniforme, isso vai fazer com que elas se destaquem mais que a armação do óculos.











2 PÁLPEBRAS  
Uma maneira infalível de acentuar os olhos, se você esta de óculos é a linha da pálpebra inferior, os peritos da beleza recomendam linhas duplas de maquiagem na pálpebra inferior da mesma cor, isso para algo mais formal, se você quiser um olhar mais "matador" use linhas duplas de cores complementares.



3 CUIDADO 

Cuidado na hora de passar o rímel, na parte inferior e superior dos cílios, para as mulheres que usam óculos, passar rímel nos cílios inferiores pode ser completamente um erro,pois fazendo isso pode lançar uma sombra sob os olhos, criando uma ilusão de olheira, A luz reflete a partir da lente e deixa seu olhar mais escuro do que realmente é, então destaque sempre os cílios superiores.




4 OLHA O EXAGERO 

Mulheres que usam óculos, não podem colocar por exemplo uma sombra com muito brilho, pois isso pode dar muito errado, então sempre invista no básico e sutil que nunca dá errado..







Só porque usamos óculos, não quer dizer que não possamos usar maquiagem, longe disso é claro que podemos, com alguns cuidados mas fiquem calmas, por mesmo assim continuaremos lindas...





Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado um beijo e até a próxima...



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Super dica!
    Eu uso óculos principalmente para trabalhar, uma das maquiagens que uso que chama mais atenção para não ficar com o olhar caído e tristinho, é esse com sombra clara, rímel e delineador gatinho. Fica muito chique, delicado e natural para o dia a dia.
    Adorei as dicas! Sucesso no blog!
    <3

    ResponderExcluir
  2. As sobrancelhas mudam sempre nossa rosto, dependendo do formato ela muda radicalmente a pessoa,
    mas sendo uma bem feita modela e deixa o rosto lindo
    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, temos de cuidar bem das nossas sobrancelhas kkk
      volte sempre..

      Excluir
  3. Nuss , parabéns viu ? amei a dica vai me ajudar bastante porque em breve vou ter q usar óculo .-. , sucesso bjos!

    http://becodoossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir