tag os sonhos

By Anônimo - 16:08


oiie pessoal hoje eu vim com uma tag que se chama os sonhos, então bora começar uuuh....


Perguntas:
1.Com o que você geralmente sonha acordada
2.Três itens que queria no seu guarda-roupa dos sonhos.
3.Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer.

4.No seu ponto de vista,quem você acha que está vivendo um sonho.
5.Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor.


6.Quais são as ferias do seus sonhos.
7. Qual é o youtuber que te inspira.

8.Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade.
9.Se algum dos seus sonhos pudesse de tornar realidade AGORA,qual seria.

Respostas 

1.Com o meu futuro ao lado do meu namorado.(owwwwn quando love).
2.Bom primeiro ter um guarda-roupas kkk porque me mudei e ainda não comprei um.
3. Rihanna 

4.A princesa kate middleton
5.Amor, poderia até falar dinheiro mais ele não é tudo.
6.Ir para o Canadá, nas áreas mais frias, para poer ver a aurora boreal
7.No momento ninguém.

8.Ter um namorado.(Amar e ser amada)
9.Me casar com o paulo e ser feliz para sempre :D


Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado bjos ;) 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários